terça-feira, setembro 26, 2006

História para embalar

Aqui vai uma de há bastante tempo atrás e que uma amiga minha me fez o favor de devolver à precedência. Fiquem então com esta obra de arte.

"Era uma vez, numa terra muito, muito, mas MESMO muito distante, mas não tão distante quanto isso... uma princesa que vivia num castelo.
A princesa era muito, muito, muito linda. Tão linda que usava um saco do continente na cabeça para que todas as outras pessoas não ficassem a pensar que ela era uma top model anoréxica viciada em heroína. Esta princesa era muito cobiçada por todos os príncipes e princesas do reino. Por causa disto, seu pai, que era o rei, decidiu colocar-lhe um cinto de castidade para que a sua virgindade não fosse roubada antes do seu casamento.
Um dia, a princesa decidiu casar-se com um príncipe muito, muito mas MESMO muito lindo, que só por acaso sofria de trissomia XXI (na altura ainda não se conheciam os números árabes). O príncipe vivia numa terra distante chamada parvalhónia.
Os dois casaram e fizeram muitos mas mesmo muitos filhos, tantos que o governo decidiu implementar uma lei de restrição à descendência... mas só porque os putos nasciam defeituosos e não traziam sacos do continente na cabeça, mas sim do Jumbo.
E foram felizes para sempre, aqueles filhos da mãe."

12 de Dezembro de 2005

Obrigado Sara

3 Comentários:

Às 26/9/06 19:46 , Blogger zeus disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 26/9/06 19:50 , Blogger zeus disse...

todos são unanimes este tipo de piadas ñ me é estranho...

 
Às 27/9/06 05:05 , Anonymous Anónimo disse...

Quatro palavras para ti :

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial