sexta-feira, setembro 29, 2006

De cagar a rir

Ponham o som mais alto no 1º já que o do vídeo mal se ouve...



Rir é o melhor remédio



quinta-feira, setembro 28, 2006

desculpem a demora...


Que lamechas que isto vai... Isto parece ponto de encontro all you need is love conversas de quintal tudo ao som de tony carreira. Meus amigos eu sei que lamechas vende mas o segmento é curto, temos que apostar em grande sangue suor e claro SEXO. Agrada a todos lento depressa a bruta com carinho de pé ou mesmo sentados. Até aos padres agrada (toma lá ó bento).
Vamos lá animar a malta que o mundo esta a começar, o all gore quer ganhar as eleições, musicas bonitas são pimba traduzidas e os sacos do continente ñ se devem por na cabeça...

quarta-feira, setembro 27, 2006

Music in my veins



Skye - Love show

Sit down, give me your hand
I'm gonna tell you the future
I see you, living happily
With somebody who really suits ya
Someone like me

Stand still. Breath in
Are you listening?

You don't know
Somebody's aching. Keeping it all in
Somebody won't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show

Break down. Give me some time
I don't want the fear to confuse ya
Right now, it's so wrong
But maybe it's all in the future with
Someone like you

Stand still. Breath in
Are you listening?

You don't know
Somebody's aching. Keeping it all in
Somebody won't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show

Maybe truth, maybe lies
Made me want you
Maybe dumb, maybe wise...?
I don't know

Somebody's aching. Keeping it all in
Somebody won't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
You don't know
Somebody's hurting. Holding it all in
Somebody can't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show

Love show
Letting your love show

terça-feira, setembro 26, 2006

História para embalar

Aqui vai uma de há bastante tempo atrás e que uma amiga minha me fez o favor de devolver à precedência. Fiquem então com esta obra de arte.

"Era uma vez, numa terra muito, muito, mas MESMO muito distante, mas não tão distante quanto isso... uma princesa que vivia num castelo.
A princesa era muito, muito, muito linda. Tão linda que usava um saco do continente na cabeça para que todas as outras pessoas não ficassem a pensar que ela era uma top model anoréxica viciada em heroína. Esta princesa era muito cobiçada por todos os príncipes e princesas do reino. Por causa disto, seu pai, que era o rei, decidiu colocar-lhe um cinto de castidade para que a sua virgindade não fosse roubada antes do seu casamento.
Um dia, a princesa decidiu casar-se com um príncipe muito, muito mas MESMO muito lindo, que só por acaso sofria de trissomia XXI (na altura ainda não se conheciam os números árabes). O príncipe vivia numa terra distante chamada parvalhónia.
Os dois casaram e fizeram muitos mas mesmo muitos filhos, tantos que o governo decidiu implementar uma lei de restrição à descendência... mas só porque os putos nasciam defeituosos e não traziam sacos do continente na cabeça, mas sim do Jumbo.
E foram felizes para sempre, aqueles filhos da mãe."

12 de Dezembro de 2005

Obrigado Sara

terça-feira, setembro 19, 2006

Um amigo demoníaco

Wow... qual David Attenborough qual quê, manda pra cá essa máquina fotográfica que eu ensino-te a tirar fotos! Já agora, eu cobro à foto e não à hora como esses desnaturados wannabe's que invadem casamentos e batizados como se não houvesse amanhã (fica prometida nova dissertação para breve sobre isto!).

Quem diria que o maior amigo do Homem poderia também representar o ser mais demoníaco de sempre? Qual cachorrinho qual quê!!! Estas criaturas são autênticos diabos à solta, à espera de fincar o dente onde for necessário. E até vos digo mais.... M A I S... =)

Realmente, quem é de criticar somos nós próprios. Vejam lá a nossa inocência:

1) Vezes sem conta ignoramos as suas preces e cânticos do além, optando por lhes falar em tons de voz doces e remelentos... como se vocês os entendessem!

2) Arfam, babam-se, ESPUMAM-SE, cada vez que lhes metemos um pedaço de carne à frente, seja crua ou não! Acham isto normal?

3) Alguns até deixam rastos da sua raiva enquanto nos observam calmamente, dando mesmo a ideia de que acabaram de engolir uma sapatilha e deixaram os cordões de fora...

4) Aproveitam a mínima oportunidade para saltarem para cima de nós e nos deitarem ao chão, sem que seja necessária uma qualquer boa razão para isso. =P

5) Roem-nos os chinelos, sapatos, botas, cordões, calças, boxers, soutiens, coquilhas, pinipons (estes eu até concordo), telemóveis, frigoríficos, máquinas de lavar.... etc....

6) Marcam o seu território onde quer que vão, embora eu comece a achar que é um sinal químico para assinalar potenciais alvos... carros então nem se fala!!!

Ainda não estão convencidos?? Ora tomem lá... tiradinha por mim e sem qualquer tipo de edição.


sexta-feira, setembro 15, 2006

The Last Kiss

Ora cá está um filme a não perder... brevemente.

A verdade escondida

Quase 24 minutos de video que prometem agitar qualquer mente mais conservadora...



Como este existem muitos mais... E agora? Até que ponto continuam cépticos?
Fico à espera das vossas opiniões...

quinta-feira, setembro 14, 2006

Finalmente um dia grandioso =)

Hurray... 24 horas depois Nurburgring é minha e com ela aquela sensação de satisfação que já há muito tempo não passa por aqui! Esta para quem não estiver por dentro vai simplesmente passar ao lado, mas quero lá saber! Estivessem aqui na altura em que foram precisos...


Todos comigo agora... lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl, lidl...

Assim vale a pena!!
Até já

quarta-feira, setembro 13, 2006

zeus chegou...

Saudações nobres gentes do olimpo, creio que este vai ser um dia marcante nestas lides bloguis esfericas, a partir deste momento nem o ceu é limite vão entrar num universo sem paralelo, piramide ou mesmo prisma. ou não

P.S. Moncorvo pronto

An Inconvenient Truth

Aproveitando que ultimamente têm passado por aqui algumas conspirações e teorias fantásticas aqui fica algo de mais substâncial. Numa altura em que toda a gente fala de terrorismo, guerras e guerrilhas, talvez seja bom abrirem os olhos para o que realmente importa...!




Para quem não conseguir aceder ao ficheiro pode sempre tentar o site oficial

(Clique para ampliar)

quinta-feira, setembro 07, 2006

Pearl Jam

Dia 5 de Setembro de 2006

E assim passou mais um daqueles dias em que nada nos consegue afectar, nem mesmo o pior dos acontecimentos se poderia sobrepôr ao que estaria para vir. E assim foi... pelas 19h30 já andavamos todos contentes a vaguear por todos os cantos do pavilhão atlântico. E que multidão que se juntou ali!!!


E foi assim que assisti aquele que foi, sem a mínima dúvida, o melhor concerto de toda a minha vida. Não havia uma única pessoa que não estivesse ali pelo simples prazer e que não vibrasse a cada acorde. O ambiente foi incrivel durante todo o concerto, olhasse para onde quer que fosse era só braços no ar, cigarros que se acendiam no meio da multidão, corpos que se moviam pela corrente.
A banda ajudou, isso é muito mais do que verdade, senão vejamos:

- Das 10 músicas mais tocadas de sempre em concertos pelos Pearl Jam, 7 delas passaram nesta noite, para não falar que das 20 mais tocadas, 14 estiveram lá batidas!!!!!!!
- Tivemos direito à "It´s Ok", musica que em 10 anos apenas passou 20 vezes, à "Smile", à "State of Love and Trust" e à "Footsteps"... não é preciso dizer mais, pois não???

O alinhamento? Em relação ao dia 4 só perde em 2 músicas (Jeremy e Elderly...), porque de resto fiquei de longe mais satisfeito por ter comprado bilhete para dia 5... :P
Não acreditam? Se não me falha nada foi assim:

Base - Severed Hand, Corduroy, Hail Hail, Save You, World Wide Suicide, Dissident, Even Flow, Army Reserve, Whipping, State of Love and Trust, I Got Id, Garden, Do The Evolution, Sad, Daughter, It's Ok, Insignificance, BLACK, Rearviewmirror

Encore - Come Back, I Believe in Miracles, Big Wave, Once, Footsteps, Alive, Wasted Reprise, Better Man, Smile, Why Go, Rockin' in The Free World, Yellow Ledbetter

Acho que não há dúvidas... quem conhece sabe do que estou a falar. Momentos como os vividos ao som da Even Flow, da State of Love and Trust, da Footsteps, da Alive, da Smile e da sempre grande e fantástica
BLACK que nunca me deixou ficar mal (obrigadinho aí malucos)... dá mesmo vontade de berrar... "I'm still alive"... o pior já passou, depois disto é sempre a abrir... x)

Venha mais um concerto que este já sabe a pouco e ainda corrói cá por dentro. Quem vai a 2, vai a 3... fico à espera.

sexta-feira, setembro 01, 2006

Efeito Strobe

Um strobe… o que dizer acerca disto? Uma dedução fácil: strobe – luz – discoteca/bar. A partir daqui acho que rara será a personagem que não tenha já uma clara ideia do que se trata. Sim, qual holofote qual quê, um strobe que se preze deve ser capaz de provocar uma tempestade cerebral em qualquer ser que se fixe nele. A partir daí é ouvir o cérebro estalar, a saliva a escorrer, as pupilas a tilintarem, os pelos as eriçarem-se… é o delírio do organismo… uma festa dentro da festa. Não acreditam?

E agora? Um conselho, não tentem fixar a imagem se estiverem às escuras! =) Eu avisei!

Outra coisa interessante, um
strobe não é mais do que uma luz que pisca ciclicamente segundo um padrão. Numa discoteca ou num local escuro este padrão provoca a sensação de arrastamento em tudo o que está à nossa volta. O que é isto? Não é mais do que a sensação que temos de que algo em movimento o faz com algum “gap”, ou seja, que o movimento não é contínuo mas sim feito aos empurrões.
Grandes malucos!! Sempre a tentar minar a gente… Sim, porque, a partir do momento em que não conseguimos seguir algo continuamente há sempre a possibilidade de algo nos escapar à percepção e sim, acreditem que escapa. O que estarão eles a tentar esconder? Que fenómeno nos passa ao lado durante aqueles pequenos instantes em que não nos apercebemos da realidade? Hummm… mistério!!!

No outro dia, na via norte, vi (também era difícil não conseguir ver, dada a potência do evento!) um poste de alta tensão que no topo possuía, provavelmente, a luz estroboscópica mais potente que alguma vez presenciei na vida! Que estarão aqueles malucos a tentar fazer? Encadear os pilotos de avião? Ocultar fenómenos paranormais? Fazer sinais às aves migratórias? Aceito opiniões…

Agora que penso melhor, a perseguição e a fixação é tão grande e tão familiar que é impossível não nos cruzarmos com algo deste tipo hoje em dia. Há até pessoas que se tornam devotas a este meio de vida! Querem mesmo provas?

Agora, sempre que virem uma, lembrem-se do que aqui leram. =)