Quero ser um pombo
É verdade... quantos de nós já se deram a pensar no que seria encarnar num outro corpo?
Hoje foi a minha vez... =) e devo dizer que até consegui arranjar alguns argumentos muito interessantes!! O que eu não dava para ser um pombo...
Ora vejamos:
1) A capacidade de voar, coisa que todo o ser humano almeja desde os primórdios da vida;
2) Poder arranjar poiso em qualquer local para pernoitar ou simplesmente para apreciar as vistas (e ainda falam dos miradouros... tsst tsss! xD)
3) Ser livre de fazer pontaria a qualquer artefacto animado ou inanimado enquanto aprecio as vistas (a tão famosa bazooka renal... eheheheheh... muahahahahah =))
4) Passar o dia inteiro atrás de pombinhas nos parques públicos (lol) sem me ter de preocupar com promiscuidades ou consanguinidades até me faltar o folgo e, ao mesmo tempo, ouvir os comentários dos velhotes que tão agitadamente jogam uma suecada: "hey bino, olha-me aquele ali cheio de vida a fazer peito"
5) Poder comer todo o milho e arroz que puder das mãos de todos os tristes que passam a vida a dar de comer aos pombos só pelo puro prazer de observar uma catrafada de animaizinhos a amontoarem-se à bicada pelo maior pedaço de pão!
6) Ter pessoas totalmente e cegamente dedicadas à minha causa e à preservação da espécie a qualquer custo, com alojamento e alimentação garantida (A.K.A. colombófilos... que tristes)
7) No final podia sempre aprender a fazer "cu curruuuu" e passar muito bem por uma rola =))
8) Para não falar de que um arroz de pombo não é particularmente o prato mais apreciado pela população de onde quer que seja (tadinhos dos frangos eheheheh)
9) Ter um casaco de penas só para mim... #)
No fim de contas acho que nem seria muito mau =D Agora é só preciso um pouco de vontade e muita pena =) Fica uma pequena ideia...

Se alguém tiver algo a acrescentar, esteja à vontade ;)
Até à próxima...

4 Comentários:
e se kisesses ser pomba cm era?loool
kiss kiss
bem mais um ganda momento patrocinado por ti! =) ta msmo 5*... convenceste-me... Quero ser um pombo também!!! Akele abraço
Eu que estava lá no momento da inpiração nunca imaginei ao infimo promenor que foste neste desejo...continua
Desculpa?!
Pombo?!.. mas não és tu que detestas pombos?, que se pudesses davas pontapés a torto e a direito nos pobres animais?!
E agora vens dizer que até gostavas de ser um?!
Na...... quase me convencest =)
=) Mas como sempre, Hugo no seu melhor!!
Abraço!!=)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial